Atenção: devido à pandemia, os prazos de envio da loja virtual e dos Correios
estão mais longos do que o normal.

Para respeitar a quarentena e garantir maior segurança, os pedidos realizados na lojinha
serão postados nos Correios a cada 14 dias.


As datas das próximas postagens serão:
04/09  .  18/09  .  02/10  .  16/10  .  30/10

Embalagens
Todas as encomendas são embaladas com muito gosto, prontas para dar de presente :)
Caso você precise de algum produto embalado separadamente, deve especificá-lo ao finalizar a compra.
 
Pagamento
Você pode realizar o pagamento através do depósito em conta bancária. É rápido, fácil e menos burocrático.
Você também pode optar por pagar através do PagSeguro e PayPal. A forma de pagamento será definida na finalização da compra.
 
Todos os dados fornecidos pelo cliente são mantidos em sigilo. Fique tranquilo.
 
Prazo de entrega e rastreamento
O seu pedido será postado nos Correios somente após a confirmação do pagamento.
As postagens serão feitas a cada 14 dias, em uma das datas pré-definidas no início deste texto.
 
O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio contratada pelo cliente:
 
ENVIOS COM FRETE GRÁTIS
Encomendas nesta modalidade são enviadas via impresso módico ou carta registrada.
Prazo de entrega de 5 a 20 dias úteis, contados a partir da data de postagem.


PAC: Encomenda mais econômica.
Prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis
, contados a partir da data de postagem.

SEDEX: Encomenda mais rápida, porém um pouco mais cara.
Prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis
, contados a partir da data de postagem.
 
Enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail assim que sua encomenda for postada.
Com este código, você poderá acompanhar a entrega do seu produto no site dos Correios.
 
Problemas na entrega
Informações incorretas: Atenção ao preencher o endereço de entrega. A loja não se responsabilizará por encomendas cujas informações de endereço e/ou destinatário estejam erradas ou incompletas. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.
 
Tentativas de entrega: Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega de uma mesma encomenda no endereço especificado. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.
 
Atrasos: Pode acontecer atraso por parte dos Correios, especialmente em datas comemorativas e durante a pandemia. Problemas de logística dos Correios não são de responsabilidade da loja, mas faremos o possível para ajudar.
 
Extravios: Caso seu pedido tenha sido extraviado, você poderá escolher um produto igual ou similar da loja a ser entregue sem nenhum custo adicional, ou ser reembolsado no valor integral da compra.
 
Trocas e devoluções
O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento em até 7 dias após o recebimento, contados de acordo com o código de rastreamento dos Correios. O produto deve estar sem uso e com a embalagem inviolada. O cliente arcará com os custos deste envio.
 
Caso o produto entregue esteja com defeito, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias após o recebimento, contados de acordo com o código de rastreamento dos Correios. O cliente deverá optar por ser reembolsado ou ter seu produto trocado por outro disponível, e a loja arcará com os custos deste envio.