Atenção aos prazos de envio.
Por conta da pandemia, os pedidos estão sendo postados nos Correios a cada 14 dias.

Envios com frete módico são mais propensos a atrasos.
Caso tenha urgência, selecione a opção de envio via SEDEX.


As datas das próximas postagens serão:
13/07  .  30/07  .  13/08  .  27/08  

Embalagens
Todas as encomendas são embaladas com muito gosto, prontas para dar de presente :)
Caso você precise de algum produto embalado separadamente, deve especificá-lo ao finalizar a compra.
 
Pagamento
Você pode realizar o pagamento através do depósito em conta bancária. É rápido, fácil e menos burocrático.
Você também pode optar por pagar através do PagSeguro e PayPal. A forma de pagamento será definida na finalização da compra.
 
Todos os dados fornecidos pelo cliente são mantidos em sigilo. Fique tranquilo.
 
Prazo de entrega e rastreamento
O seu pedido será postado nos Correios somente após a confirmação do pagamento. 
O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio contratada pelo cliente:
 
ENVIOS COM FRETE MÓDICO
Encomendas nesta modalidade são enviadas via impresso módico ou carta registrada.
Prazo de entrega de 5 a 20 dias úteis, contados a partir da data de postagem.
Atenção: esta modalidade de envio está mais sujeita a atrasos na entrega.


PAC: Encomenda mais econômica.
Prazo de entrega de 7 a 15 dias úteis
, contados a partir da data de postagem.

SEDEX: Encomenda mais rápida, porém um pouco mais cara.
Prazo de entrega de 1 a 5 dias úteis
, contados a partir da data de postagem.
 
Enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail assim que sua encomenda for postada.
Com este código, você poderá acompanhar a entrega do seu produto no site dos Correios.
 
Problemas na entrega
Informações incorretas: Atenção ao preencher o endereço de entrega. A loja não se responsabilizará por encomendas cujas informações de endereço e/ou destinatário estejam erradas ou incompletas. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.
 
Tentativas de entrega: Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega de uma mesma encomenda no endereço especificado. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado novo frete para entrega.
 
Atrasos: Pode acontecer atraso por parte dos Correios, especialmente em datas comemorativas e durante a pandemia. Problemas de logística dos Correios não são de responsabilidade da loja, mas faremos o possível para ajudar.
 
Extravios: Caso seu pedido tenha sido extraviado, você poderá escolher um produto igual ou similar da loja a ser entregue sem nenhum custo adicional, ou ser reembolsado no valor integral da compra.
 
Trocas e devoluções
O cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto por arrependimento em até 7 dias após o recebimento, contados de acordo com o código de rastreamento dos Correios. O produto deve estar sem uso e com a embalagem inviolada. O cliente arcará com os custos deste envio.
 
Caso o produto entregue esteja com defeito, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias após o recebimento, contados de acordo com o código de rastreamento dos Correios. O cliente deverá optar por ser reembolsado ou ter seu produto trocado por outro disponível, e a loja arcará com os custos deste envio.


E, pra finalizar:
Todo o sistema de criação e vendas desta loja é gerido por uma única pessoa, eu mesma, a artista que escreve aqui :) sou atenta e cuidadosa com todos os pedidos! Porém, por conta da demanda, às vezes posso demorar um pouco nas respostas. Peço paciência e compreensão. Irei atendê-los da melhor maneira possível <3